Como fazer sua mesada render

Hooy,Cerejas como estão? hj trouxe para vcs uma dica super especial vamos ver?

1-Como gastar...
ASSIM eu só recbo mesada quando estou de férias 100,00 asiim vc só gasta com o necessário e pesquise muito bem  antees de sair comprando por exemplo:Está precisando de um biquini aí vc acha em uma loja um lindo da sua cor favorita por apenas 30,00 sendo que vc está com 100,00 e foi a primeira loja que vc entrou pense bem vai que vc entra depois de ter comprado em outra loja e encontra o mesmo biquini por apenas 20,00 aí com certeza vc vai PIRAR!
Resumo:antes de sair por aí comprando o primeiro que achar PESQUISE BEM!
2-Com o que gastar...
Eu Hoje ia compraar um gloss sendo que eu tenho um estojo de make novinho com 3 batons e 3  gloss aaí eu peensei antes de gastar 11,00 em um gloss da intense então quando for comprar algo pense bem antes por quê nada deve ser comprado por VAIDADE  mais por NECESSIDADE!
Resumo:Só compre o necessário!
3-Faça uma lista
Quando for comprar algo faça uma lista para não gastar demais!
4-Saiba gastar...
Assim,quando for comprar algo peça a opinião de outras pessoas KLembre-se sempre do BBB(bom,bonito e  barato).
Então é isso meninas bjiinhos e fui!

2 comentários

  1. Oii angel, tudo bem? *-* Já to seguindo o blog, amei o mesmo! :D E essas dicas com certeza vão servir para mim, porque quando ganho minha mesada eu gasto tudo de uma vez. Depois quando preciso comprar outra coisa, não tem mais grana, pois é! :c Enfim, adorei as dicas! (; Xoxo! <3

    @Criis_Mouraaaa

    ResponderExcluir
  2. Adooreii o post e as dicas tbm !!

    Beiijinhos by: Biih


    http://vip-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir